Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch

Maia celebra ‘redução da força’ das redes sociais

Rodrigo Maia debocha de atritos internos no PSL
COMPARTILHE

“Ciclo de 2018 só vamos ter daqui a 30 ou 40 anos de novo”, diz Maia.

Rodrigo Maia (DEM-RJ), presidente da Câmara dos Deputados, afirmou, na última terça-feira (17), que o processo eleitoral de 2020 demonstra a “redução da força” das redes sociais.  

Em discurso durante evento realizado pelo Instituto Brasileiro de Ensino, Desenvolvimento e Pesquisa (IDP), Maia disse que o pleito municipal apresentou um cenário bastante diferente de tudo o que tivemos em 2018: 

“O resultado da eleição recoloca a política no ambiente do diálogo. Aqueles que dialogaram e conversaram com a sociedade tiveram um resultado positivo na eleição. É claro que a eleição municipal não tem essa influência toda na eleição nacional, mas você poderia ter tido o ambiente de uma continuação de uma certa onda, que pelo menos para essa eleição não foi mantida. Foi quebrada, e acho que será outra eleição em 2022. Acho que o ciclo de 2018 só vamos ter daqui a 30 ou 40 anos de novo, em um outro ciclo político.” 

Ainda de acordo com Maia: 

“Tivemos também o impacto da redução da força ou pelo menos um limite à força das redes sociais. Em 2018, foram usadas de forma muito heterodoxa, com muitas agressões e fake news, que continuaram no ano passado. Mas acho que a própria ação do Supremo Tribunal Federal, naquele inquérito gerado pelo Toffolli e relatado pelo ministro Alexandre [de Moraes], gerou limites. A própria discussão da legislação, aprovada pelo Senado e que a Câmara discute e deve aprovar até o final do ano, isso certamente gerou, claro, uma utilização [responsável] cada vez maior das redes sociais.” 

PUBLICIDADE

TÓPICOS
COMPARTILHE
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Comentários_

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião da RenovaMídia.

Ao comentar você concorda com nossos termos de uso e política de privacidade.

Assinar
Notificar quando
guest
4 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários
CARLOS ALBERTO D AVILA
CARLOS ALBERTO D AVILA
4 dias atrás

Canalha. Aguarde para ver. 2022 está perto.

Magda
Magda
5 dias atrás

Esqueceu que essa eleição teve o tempo curto e nem os eleitos tiveram tempo para debates e propagandas…..Tudo a seu tempo….até 2022 muita água irá rolar…..

Wallace Emerich Garcia
Wallace Emerich Garcia
5 dias atrás

Isso é a corda apertando, pois logo ele sai da presidência da camara e vai se tornar só mais um deputado, e tão logo isso aconteça ele começará a ser cobrado pelas coisas que aprontou contra o Brasil.

Vamos ver se esse discurso dele se mantem pro ano que vem e em 2022.

Gil Pereira Xavier
Gil Pereira Xavier
5 dias atrás

Essa Não Cola seu Rodrigo Maia….2022 Veremos se essa sua Teoria irá se cumprir…

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE