Português   English   Español
Português   English   Español

Maia diz entender a ausência de Guedes na CCJ

Maia diz entender a ausência de Guedes na CCJ
Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

“A gente encontra outra data”, disse o presidente da Câmara sobre adiamento da visita de Guedes.

O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), disse que entendeu a postura do ministro da Economia, Paulo Guedes, de não comparecer nesta terça-feira (26) ao debate sobre a questão da Previdência que seria realizado na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ).

Em um tom ameno, Maia disse que havia se comprometido com o ministro em acompanha-lo até o colegiado:

“Eu disse que estaria com ele na CCJ, que o receberia, mas eu não posso ficar debatendo matéria na CCJ. Meu limite era recebê-lo e ir com ele mostrar meu apoio a ele e à proposta dele.”

Maia voltou a dizer que a reforma da Previdência terá todo o apoio na Câmara, a qual ele se referiu como “meu quadrado”:

“No meu quadrado, todo meu apoio à tramitação e à aprovação da reforma da Previdência.

Segundo o jornal Metrópoles, presidente da Câmara relatou uma conversa com Guedes antes da decisão de adiar visita à CCJ:

“Eu disse a ele: ministro, o senhor já deu demonstrações de que respeita o Parlamento brasileiro. Se sua decisão for essa, eu vou conversar com os líderes partidários para ver se a gente encontra uma outra data para que você possa comparecer.”

Compartilhe...

Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on telegram
Share on reddit
Share on linkedin
Share on email

Deixe seu comentário...

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Veja também...