Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch

Maia diz que prisão de Temer não afeta reforma da Previdência

Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia
Maia diz que prisão de Temer não afeta reforma da Previdência

A prisão de Temer não deve afetar a tramitação da reforma da Previdência, segundo Rodrigo Maia.

O presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), disse nesta quinta-feira (21) que a prisão do ex-presidente da República, Michel Temer, não deve atrapalhar a reforma da Previdência.

Com a necessária reforma em tramitação na Câmara, há um temor no mercado financeiro e também na classe política de que a operação recente da Lava Jato prejudique o andamento da reforma.

Maia vem sendo alvo de críticas nas redes sociais nos últimos dias, principalmente por causa dos acontecimentos recentes envolvendo o ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro, e o seu pacote anticrime.

No Instagram, o vereador Carlos Bolsonaro escreveu: “Por que o presidente da Câmara está tão nervoso?” e reproduziu uma matéria da RENOVA que fala sobre o imbróglio envolvendo Moro e Rodrigo Maia.

O jornalista José Nêumanne, em artigo no Estadão, disse que o presidente da Câmara deu um “chute” no ministro da Justiça:

“Fortalecido pela presença do governo no churrasco sábado em sua casa, Maia sentiu-se autorizado a tratar Moro como ‘funcionário’ de Bolsonaro e chamar projeto deste de ‘copia e cola’ de texto de Morais.”

Compartilhe

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no reddit
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email