Rodrigo Maia (DEM-RJ), presidente da Câmara dos Deputados, afirmou, neste domingo (29), que que tratar de voto impresso “coloca em xeque” o atual sistema eleitoral do Brasil.
Em conversa com jornalistas, Maia declarou:
“Essa mistura acaba gerando uma insegurança num sistema que é muito seguro. Eu, por exemplo, fui sempre defensor de uma amostragem do voto impresso. Mas tratar desse assunto agora significa colocar em xeque um sistema que tem dado certo e que é muito seguro.”
E acrescentou:
“Eu, por enquanto, acho que este assunto não deveria estar na pauta. Apesar de ter sempre defendido alguma amostragem do voto impresso no Brasil.”
Qual é o medo destes caras em DAR MAIS TRANSPARÊNCIA NA APURAÇÃO DOS VOTOS NAS ELEIÇÕES??? Fica a IMPRESSÃO que NÃO QUEREM esta TRANSPARÊNCIA. Que NÃO QUEREM APERFEIÇOAR AS URNAS ELETRÔNICAS. Penso que não existe sistema eletrônico, totalmente, seguro. Haja vista, nos últimos dias INVASÕES DE HACKERS em diversos sistemas das Instituições brasileiras.
Se o voto fosse impresso esse suíno e sua corja seriam varridos da política.
Se essa montanha de graxa/STF são contra, voto impresso é necessário urgentemente.
Se o Botafogo Nonho, o Barroso e todo o stf estão dizendo que não precisamos da impressão , é pq precisamos urgentemente da impressão de nossos votos!
fdp nojento, carniça, inimigo do povo este extrume
Pq ainda levar em consideração a Opinião desse Pilantra ?
Uma vez canalha, sempre canalha!!!! Cala boca Nhonho, inimigo do Brasil!!!
Seguro para quem frauda.