Português   English   Español

Maia elogia possível indicação de Moro ao STF

Maia elogia possível indicação de Moro ao STF
Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

”Acho que a política tem que olhar o ministro Moro hoje de outra forma”, disse Maia sobre Moro.


O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), fez elogios ao ministro da Justiça, Sérgio Moro, e disse que ele “tem todas as qualidades” para ser indicado ao Supremo Tribunal Federal (STF).

O comentário de Maia foi feito após o presidente da República, Jair Bolsonaro, afirmar que tem a intenção de indicar o ministro ao STF na primeira oportunidade.

Segundo Maia, Moro tem ”feito política”:

”Acho que a política tem que olhar o ministro Moro hoje de outra forma. Acho que o que ele fez na semana passada, mesmo tendo resultado desfavorável, foi fazer política.”

O deputado acrescentou:

“A gente está reclamando muito que o governo não faz política e esse ministro, por mais que alguns tenham restrição ou não a ele, ele fez política, tem feito política.”

Segundo o UOL, Rodrigo Maia disse que duvidava do comprometimento do chefe do Executivo com o ministro:

“Acho que o presidente tem o direito de indicar quem ele quiser [para o STF]. Tinha essa dúvida se havia algum tipo de compromisso do presidente com o ministro Moro lá atrás, no processo de formação do governo. Pelas palavras do presidente, esse acordo foi construído antes de o presidente tomar posse e é um direito legítimo dele.”

Curta e compartilhe...

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on reddit
Share on vk

Deixe seu comentário...

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Veja também...