Maia não vai avançar pacote de Moro de combate ao crime

Idiomas:

Português   English   Español
Maia não vai avançar pacote de Moro de combate ao crime
TARCISO MORAIS
TARCISO MORAIS
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

Após atritos com ministros e o Presidente, Maia exclui pacote anticrime de Moro de sua agenda na Câmara.


O presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM), deu a entender neste sábado (23) que o pacote anticrime do ministro da Justiça, Sérgio Moro, está fora da agenda e não terá vez na pauta da Casa tão cedo.

Moro enviou seu pacote para ser apreciado pelos deputados federais em fevereiro, antes do projeto de reforma da Previdência, e contava com celeridade no andamento da matéria.

Após almoço com o governador de São Paulo, João Doria (PSDB), Maia afirmou:

“A minha agenda é a reforma da Previdência. Depois da Previdência, a nossa agenda é a reforma tributária e a repactuação do Estado brasileiro. É isso que queremos fazer.”

Siga a RENOVA no TWITTER e acompanhe todas as notícias em tempo real.

Segundo o UOL, o deputado do DEM acrescentou:

“De que forma o governo vai ou não participar não é um problema meu, é um problema do Executivo. Esse é o grande objetivo de todos no Brasil, organizar as contas do Estado brasileiro.”

Em conversa com jornalistas no Chile, o presidente da República, Jair Bolsonaro, deixou claro que o povo anseia pelo avanço de uma agenda de combate ao crime.

“O Brasil todo está indignado com a demora da votação do projeto anticrime. Nós, no Brasil, não conseguimos mais viver com 60.000 homicídios por ano”, afirmou Moro, segundo a RENOVA.

Curta e compartilhe...

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on reddit
Share on vk

Deixe seu comentário...

Veja também...