Português   English   Español
Português   English   Español

Maia quer aprovar Nova Previdência na Câmara em dois meses

Maia quer aprovar Nova Previdência na Câmara em dois meses
Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

“Na minha vontade, no máximo em dois meses, a gente encaminha a proposta ao Senado”, afirmou Maia.

O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), reafirmou nesta segunda-feira (29) que trabalha para aprovar a reforma da Previdência na Casa em no máximo dois meses.

Maia teve uma reunião com o ministro da Economia, Paulo Guedes, no início da noite desta segunda-feira (29). Ele estava acompanhado do presidente da comissão especial, deputado Marcelo Ramos (PR-AM), e do relator da proposta, deputado Samuel Moreira (PSDB-SP),

Maia disse que a comissão especial definirá um cronograma de trabalho nos próximos dias e cobrou empenho da base do governo Jair Bolsonaro para acelerar a tramitação do texto.

Segundo o UOL, Maia declarou:

“Na Câmara, o meu trabalho é que a gente consiga terminar essa matéria no primeiro semestre. Se a gente vai conseguir ou não, não depende da nossa vontade.”

E acrescentou:

“Se o governo colocar quórum toda segunda e sexta, você, em duas semanas e um dia, tem 11 sessões. Não vai ser em 11 sessões que [o texto] vai ser votado. [A gente] precisa dos meses de maio e de junho. Na minha vontade, no máximo em dois meses, a gente encaminha a proposta ao Senado para votar no segundo semestre.”

Compartilhe...

Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on telegram
Share on reddit
Share on linkedin
Share on email

Deixe seu comentário...

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Veja também...

Curta a RENOVA!