De saída da presidência da Câmara, o deputado Rodrigo Maia (DEM-RJ) voltou a flertar com o impeachment do presidente do Brasil, Jair Bolsonaro.
Maia tem em sua gaveta mais de 50 pedidos de impeachment contra Bolsonaro.
Em entrevista à jornalista Rachel Sheherazade, Maia falou sobre Bolsonaro:
“Talvez ele sofra um processo de impeachment muito duro se não se organizar rapidamente. Porque o processo de impeachment, você sabe, é o resultado da pressão da sociedade.”
Maia ressaltou, no entanto, que não abrirá um processo contra Bolsonaro em seus últimos dias no comando da Câmara.
Ele disse que aceitar algum pedido de impeachment caberá ao seu candidato à sucessão, Baleia Rossi (MDB-SP), caso ele seja eleito.
ESSE tal rodrigo maia é uma piada, nunca mais vai se eleger. E agora como vai para Brasilia, não tem mais jatinho da FAB , fodeu hein, quero ver pegar um avião de carreirakkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Vamos mandar uma caixa de óleo de peroba para esse cretino botafogo que nunca deveria ter sido presidente de uma Câmara Federal, não tem moral nenhuma, é apenas um zé ruela.
A ESQUERDA MESMO “FORA” DO PODER ATRASA O PAÍS.
BOICOTA O GOVERNO E O PAÍS, PARA VOLTAR E FAZER SUA AGENDA.
Que cretino cara de pau, passou toda a presidência da câmara estorvando o governo, o país, e a pressão popular é para que Maia, vulgo Botafogo seja preso. Propineiro da Odebrecht.
O Responsável da Economia Não crescer é esse Ai: Rodrigo Maia, Vulgo Botafogo…A Saída da Ford tem que colocar na conta dele, esse canalha é que trava o crescimento do País.