Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch

Maia vota em Bolsonaro e quer começar a trabalhar em reformas

Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia
Maia vota em Bolsonaro e quer começar a trabalhar em reformas

O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), votou neste domingo (28) “com convicção” no presidenciável Jair Bolsonaro (PSL).

Rodrigo Maia votou em uma escola dentro de um condomínio da Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro, bairro que é um dos fortes redutos eleitorais do ex-capitão do exército.

O presidente da Câmara confirmou seu voto em Jair Bolsonaro (PSL) e defendeu que o Congresso comece a trabalhar em reformas na semana que vem.

Maia declarou:

Acho que não tem (chance de Bolsonaro perder). Vi em grupos que alguns amigos que iam votar nulo, porque não queriam votar no Jair, ontem, quando a pesquisa apareceu com diferença menor, migraram novamente de nulo para o Jair. Então Acho que no caso da eleição presidencial a diferença vai ser igual ou até maior do que as pesquisas mostraram ontem.

Maia disse que vai esperar o resultado das urnas para saber qual será prioridade do próximo governo em relação ao Congresso, mas que pretende reiniciar o debate sobre o projeto que visa modificar o Estatuto do Desarmamento, que foi sancionado pelo ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva em 2003.

Pelo projeto, segundo Maia, a Polícia Federal deixaria de ter o poder de dar a última palavra sobre a concessão do porte de arma, como ocorre hoje.

 

Adaptado da fonte ISTOÉ

Compartilhe

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no reddit
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email

Comentários

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Outras Notícias