Maior parte dos postos no Rio de Janeiro já está sem combustível

Twitter
Facebook
Google+
LinkedIn
Pinterest

Entre 80% e 90% dos postos do estado do Rio de Janeiro já estão sem combustíveis por conta da paralisação de caminhoneiros, que bloqueiam rodovias em todo o Brasil.

A afirmação foi feita pelo Sindestado-RJ (Sindicato do Comércio Varejista de Combustíveis, Lubrificantes e Lojas de Conveniência do Estado do RJ).

O presidente do sindicado, Ronald Barroso do Couto, disse que os postos reabastecem seus tanques de combustível a cada três dias. Considerando que a greve já está em seu quarto dia consecutivo, já na tarde de hoje todo o estado deve estar desabastecido.

De acordo com informações da InfoMoney:

Outros estados brasileiros também enfrentam problemas no abastecimento de combustível. No Distrito Federal, ao mesmo tempo em que alguns postos vendem a gasolina por um preço mais baixo por conta do Dia sem Impostos, outros chegaram a vende-la por R$ 9,99 o litro. Na capital paulista, somente 40% da frota de ônibus municipal será operada também pela falta de combustível.

Usuários nas redes sociais já pedem indicações de postos que ainda estejam abastecidos com etanol ou gasolina. Os que ainda vendem o combustível têm filas de até 1h30, relatam usuários de diversas cidades brasileiras.

Twitter
Facebook
Google+
LinkedIn
Pinterest

Isso também pode te interessar

Deixe seu comentário

Anunciante
e-consulters
Parceiro

Assine nossa Newsletter!

Preencha o formulário para assinar.

Nome Email
newsletter

Últimas publicações