Português   English   Español
Português   English   Español

Mais de 2 milhões de assinaturas contra aumento do Supremo

Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia
Mais de 2 milhões de assinaturas contra aumento do Supremo

Campanha contra aumento no salário dos ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) tem mais de 2 milhões de assinaturas.

O abaixo-assinado virtual do Partido Novo contra o reajuste de 16,38% no salário dos ministros do STF já tem mais de 2,4 milhões de assinaturas.

“Chega de pagar a conta da velha política. O momento é de responsabilidade fiscal”, diz o texto do abaixo-assinado publicado no site Change.org.

“O plano dos parlamentares é aumentar o salário dos ministros do STF para ampliar o teto constitucional, assim conseguem aumentar os próprios salários e os de outras funções públicas”, afirma a legenda.

“Isso causa um efeito cascata e retroativo que o Brasil não suporta mais, com graves consequências posteriores para estados e municípios, muitos já em situação de calamidade financeira”, continua o Novo.

No momento de produção desta matéria, o abaixo-assinado contra o reajuste salarial do STF já contava com a assinatura de 2.465.523 pessoas.

Compartilhe...

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no reddit
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email

TELEGRAM

Acompanhe todas as notícias através do nosso canal no Telegram.

Newsletter

Inscreva seu email na RENOVA para receber atualizações diárias com as últimas notícias do Brasil e do mundo.

Nome:

Email:

Fique tranquilo(a), assim como você também odiamos spam, você poderá sair quando quiser :)

Comentários_

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Outras Notícias_

Pátria Educadora. Garanta sua vaga!