Mais de 3,3 mil inscrições no Mais Médicos mesmo com site sob ataques

Idiomas:

Português   English   Español
Mais de 3 mil inscrições no Mais Médicos mesmo com site sob ataques
Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

Governo informa que o programa Mais Médicos já tem mais de 3,3 mil novos inscritos, mesmo com o site sofrendo ataques nesta quarta-feira (21).


O Ministério da Saúde informou que recebeu 3.336 inscrições para o Mais Médicos nas primeiras três horas de abertura do sistema nesta quarta-feira (21).

O governo também informa que o site sofreu “ataques que se mantiveram ao longo da manhã”.

Desde a abertura do cadastramento o site do Mais Médicos passou a apresentar instabilidade, conforme noticiou a Renova Mídia.

Segundo o ministério, mais de 1 milhão de acessos simultâneos foram registrados, volume que “é característico de ataques cibernéticos”.

O Ministério da Saúde disse que, mesmo com essa instabilidade, o sistema recebeu mais de 3 mil inscrições.

A nota informou, ainda, que o Departamento de Informática do Sistema Único de Saúde (SUS), em conjunto com a Embratel, está trabalhando para isolar “os ataques que se mantiveram ao longo de toda a manhã, além de outras ações para estabilidade e performance do site”.

 

Adaptado da fonte G1

Curta e compartilhe...

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on reddit
Share on vk

Deixe seu comentário...

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Veja também...