Mais de 6 mil inscrições já foram registradas no Mais Médicos

Idiomas:

Português   English   Español
Mais de 6 mil inscrições já foram registradas no Mais Médicos
Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

O balanço do Ministério da Saúde aponta que, até as 9h desta quinta-feira (22), já foram registradas mais de 6,3 mil inscrições para o edital emergencial do programa Mais Médicos.


Deste total, porém, apenas 2.812 inscrições no programa Mais Médicos foram efetivadas, segundo informações da Gazeta do Povo.

A diferença ocorre porque, após o registro, o sistema verifica as informações cadastradas junto a outras bases de dados.

O registro no Conselho Federal de Medicina, necessário para que profissionais brasileiros ou com diploma revalidado possam atuar no país, é uma das bases verificadas pelo sistema do Ministério da Saúde.

Siga a RENOVA no TWITTER e acompanhe todas as notícias em tempo real.

Caso haja dados irregulares, a inscrição não é aceita, e o profissional é impedido de escolher uma das vagas disponíveis. Do total daqueles que tiveram inscrições efetivadas, 2.209 já foram alocados para as vagas.

Newsletter RENOVA

Receba gratuitamente as principais notícias do Brasil e do Mundo por email.

Curta e compartilhe...

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on reddit
Share on vk

Deixe seu comentário...

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Veja também...