Português   English   Español

Mais um banco internacional otimista com futuro do Brasil

Mais um banco internacional otimista com futuro do Brasil

O Morgan Stanley é mais um banco internacional a demonstrar otimismo com o futuro do Brasil durante o governo de Jair Bolsonaro.

Passadas as eleições, mais um banco reiterou a sua visão mais otimista com o Brasil e elevou as posições em ações no País.

O Morgan Stanley elevou a exposição do Brasil de equalweight (exposição em linha com a média do mercado) para overweight (exposição acima da média do mercado) no portfólio de emergentes e Ásia-Pacífico, ao mesmo tempo em que rebaixou o México de equalweight para underweight (exposição abaixo da média do mercado).

O Brasil saiu da posição 8 no ranking dos países com maior exposição para a 3ª colocação em um universo de 28 países emergentes, em meio às recentes visões altistas dos estrategistas do Morgan.

O País, na visão do estrategista Gui Paiva, tem uma forte narrativa positiva de investimentos nos próximos cinco a seis meses.

Paiva afirmou:

Um novo governo com capital político e disposição para realizar a consolidação fiscal e reformas estruturais pode ter um impacto positivo no crescimento econômico de curto e longo prazos.

 

Adaptado da fonte InfoMoney

Deixe seu comentário

Veja também...