- PUBLICIDADE -

Major Olimpio acredita que Bolsonaro não deixará o PSL

Major Olimpio acredita que Bolsonaro não deixará o PSL
- PUBLICIDADE -

Olimpio acredita que Bolsonaro não encontrará outro partido “que tenha a robustez que criou exatamente por causa dele”.

O líder do Partido Social Liberal (PSL) no Senado, Major Olimpio, demonstrou surpresa com a declaração do presidente da República, Jair Bolsonaro, indicando que poderia deixar o partido.

Hoje, na saída do Palácio do Alvorada, em Brasília, um apoiador gravou um onde Bolsonaro diz que o presidente do PSL, deputado Luciano Bivar (PE), “está queimado para caramba”. “Esquece esse cara, esquece o partido”, acrescentou o chefe do Executivo.

Depois da divulgação do vídeo, o senador Olimpio disse, em mensagem ao site UOL, que mantinha sua posição e que ainda tentava entender o que estava acontecendo.

O senador disse não acreditar que Bolsonaro possa deixar o PSL por duvidar que o presidente encontre outro partido “que tenha a robustez que criou exatamente por causa dele”.

“Ou vai começar do zero em outro partido e aí não vai conseguir ter o tamanho da robustez que ele construiu. Ou vai para uma legenda já maior e não vai conseguir ter a garantia de ser o personagem principal e, tão disparadamente, diferenciado de todos os demais como ele é no PSL”, comentou.

PUBLICIDADE
- PUBLICIDADE -

TÓPICOS

COMPARTILHE

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no reddit
- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -