Major Olimpio defende Sergio Moro em sessão do Congresso

Idiomas:

Português   English   Español
Major Olimpio defende Sergio Moro em sessão do Congresso
Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

“Lugar de bandido é na cadeia. Defensores de ladrões. A quem vocês acham que enganam”, disse o senador Olimpio para parlamentares opositores.


O líder do Partido Social Liberal (PSL) no Senado Federal, Major Olimpio (SP), defendeu o ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, durante sessão do Congresso, nesta terça-feira (11), classificando parlamentares de esquerda de “criminosos e bandidos”.

Na mira da oposição por causa das mensagens vazadas pelo site The Intercept, Moro foi duramente criticado por parlamentares opositores, mas teve a oportunidade de observar uma firme atuação do senador Olimpio em sua defesa.

A líder da minoria na Câmara, Jandhira Feghali (PCdoB-RJ), chegou a pedir o afastamento de Moro e do procurador da Lava Jato, Deltan Dallagnol, também envolvido nos diálogos divulgados pelo site alinhado à extrema esquerda.

Olímpio reagiu aos ataques da oposição com gritos de “criminosos, bandidos. Lugar de bandido é na cadeia. Defensores de ladrões. A quem vocês acham que enganam”.

Deputados opositores o chamaram de “fascista” e “golpista”. O presidente do Congresso, Davi Alcolumbre (DEM-AP), tentou colocar ordem no plenário, em vão.

Olimpio e os parlamentares de esquerda continuaram a gritaria. Segundo o site UOL, o senador do PSL acrescentou:

“E chegou o dia em que a gente ouviu uma grande piada. Sergio Moro, Deltan Dallagnol, chefe de quadrilha. Meu Deus do céu. […] Acabou o discurso safado e agora é cadeia.”

Nesta segunda-feira (11), Olimpio disse que o vazamento “só me fez ter uma convicção: o Moro é até melhor do que eu imaginava”, acrescentando que membros do Judiciário e do Ministério Público “não são robôs, são gente de carne e osso” que se tornam amigos pela convivência.

Curta e compartilhe...

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on reddit
Share on vk

Deixe seu comentário...

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Veja também...