- PUBLICIDADE -

Major Olimpio diz que vai defender permanência do COAF com Moro

Major Olimpio diz que vai defender permanência do COAF com Moro
- PUBLICIDADE -

“[Bolsonaro] pode abrir mão de um direito, eu não abro mão de uma obrigação”, disse o senador Major Olimpio sobre o COAF saindo das mãos de Moro.

O líder do PSL no Senado, Major Olimpio (SP), afirmou que vai defender a manutenção do Conselho de Controle de Atividades Financeiras (COAF) no Ministério da Justiça e Segurança Pública.

Olimpio disse que manterá seu posicionamento mesmo que o governo faça um apelo para que os senadores aprovem o texto da reforma administrativa como veio da Câmara, transferindo o órgão para o Ministério da Economia.

Na noite desta segunda-feira (27), o porta-voz do Planalto, Otávio Rêgo Barros, disse que o presidente da República, Jair Bolsonaro, fez um novo apelo para que o Senado não faça alterações na proposta aprovada pela Câmara.

“O presidente já disse que, em último caso, abre mão. Ele pode abrir mão de um direito, eu não abro mão de uma obrigação”, disse o senador Major Olimpio.

De acordo com o líder do PSL no Senado, a Câmara teria tempo para votar as alterações porque isso acontece quando senadores analisam medidas provisórias no último dia do prazo.

“Risco sempre existe e é hora de cada um de nós assumirmos a responsabilidade”, completou o senador, informa o portal R7.

PUBLICIDADE
- PUBLICIDADE -

TÓPICOS

COMPARTILHE

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no reddit
- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -