- PUBLICIDADE -

Major Vitor Hugo diz que PSL teria acabado sem Bolsonaro

Major Vitor Hugo diz que PSL teria acabado sem Bolsonaro
- PUBLICIDADE -

“PSL teria muito provavelmente acabado se não tivesse dado o mandato para o presidente”, disse o deputado.

O líder do governo na Câmara dos Deputados, Major Vitor Hugo (PSL-GO), afirmou, nesta segunda-feira (14), que a legenda provavelmente teria acabado se não tivesse aberto as portas para o presidente da República, Jair Bolsonaro.

“O PSL teria muito provavelmente acabado se não tivesse dado o mandato para o presidente, devido à cláusula de desempenho que foi imposta pela lei”, afirmou o deputado.

Após se reunir com Bolsonaro, o parlamentar lembrou que o PSL tinha apenas um deputado, mas acabou se tornando a segunda bancada da Câmara nas últimas eleições. 

Ao deixar a reunião, segundo o site Metrópoles, Vitor Hugo declarou:

“O momento é de tomar ciência de onde os recursos do PSL estão sendo empregados. Houve uma mudança muito grande da legislatura passada para a dimensão do partido nesta legislatura. O partido, que só tinha um deputado federal no começo da legislatura passada, tem mais de 50 (deputados) agora.”

E completou:

“O fundo partidário aumentou, o fundo eleitoral vai aumentar também e é importante que nós todos e a sociedade brasileira, também os deputados federais do próprio partido e também, lógico, para o presidente da República, que é figura principal do partido, tenhamos segurança de que os recursos estejam sendo empregados da melhor maneira possível.”

PUBLICIDADE
- PUBLICIDADE -

TÓPICOS

COMPARTILHE

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no reddit
- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -