Malafaia insatisfeito com Malta fora do ministério de Bolsonaro

Idiomas:

Português   English   Español
Malafaia insatisfeito com Malta fora do ministério de Bolsonaro
Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

A escolha do deputado Osmar Terra para o Ministério da Cidadania desagradou o pastor Silas Malafaia. Ele esperava emplacar o senador Magno Malta no cargo.


Aliado do presidente eleito Jair Bolsonaro, o pastor Silas Malafaia falou sobre a indicação nesta quarta-feira (28) de Osmar Terra para o Ministério da Cidadania:

A única pessoa que pode responder por que o Magno não foi confirmado é o próprio presidente. Para mim, Bolsonaro disse três vezes que estava pensando em colocar o Magno no Ministério da Cidadania. Apoio integralmente o Bolsonaro, mas não vou concordar 100% com as ações dele. A unanimidade é burra.

Ainda na pré-campanha, Magno Malta recusou compor a chapa de Bolsonaro como seu vice-presidente para tentar a reeleição ao Senado Federal do Espírito Santo. Abertas as urnas, Bolsonaro saiu eleito e Malta derrotado.

Segundo informações do jornal O Globo, o senador passou então a cobrar ostensivamente um lugar na equipe, como se tivesse alguma fatura a ser cobrada de Bolsonaro.

Siga a RENOVA no TWITTER e acompanhe todas as notícias em tempo real.

Ao avaliar o purgatório de Malta na transição, Malafaia criticou o fato de o presidente eleito cogitar nomear a senadora Ana Amélia Lemos para um posto no Palácio do Planalto:

Não faço parte do núcleo político de Bolsonaro. Não sei como algumas coisas funcionam. Mas não concordo que Ana Amélia, vice de Alckmin, que sempre criticou Bolsonaro, que só declarou apoio no segundo turno, tenha espaço. Malta não, perdeu a eleição porque fez campanha para Bolsonaro.

Curta e compartilhe...

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on reddit
Share on vk

Deixe seu comentário...

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Veja também...