Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch

Manifestante anti-Lula atropelado após tumulto em São Paulo

Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia
Capa: Revista Veja/Reprodução

Um manifestante que protestava contra o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) em frente ao Instituto Lula, no Ipiranga, em São Paulo, ficou ferido após ter sido empurrado e batido a cabeça em um caminhão que passava na via em frente ao local onde o petista estava.

De acordo com informações da VEJA:

O tumulto começou na saída do senador Lindbergh Farias (PT-RJ), líder do PT no Senado, que foi hostilizado e começou a bater boca com o grupo de manifestantes. Um tumulto entre simpatizantes de Lula e os opositores começou, e o militante antipetista foi empurrado em direção à rua – não se sabe quem empurrou.

O manifestante teve ferimento na cabeça, que sangrou, e ficou estendido no chão por algum – logo depois, se levantou e foi levado para atendimento médico.

O site do jornal O Globo ofereceu mais detalhes sobre o ataque:

A agressão ocorreu quando três dirigentes petistas deixavam o prédio: o senador Lindbergh Farias, o tesoureiro Emídio de Souza e Márcio Macedo. O homem se aproximou e começou a xingá-los de ladrão. Um dos dirigentes gritou:

— Pega ele.

Uma pessoa ainda não-identificada foi atrás da vítima e a empurrou. O homem bateu a cabeça no para-choque de um caminhão e caiu no chão.

Ele ficou estirado na rua por cerca de cinco minutos, com parte do corpo sangrando. Depois disso, levantou e foi andando até hospital São Camilo, que fica do outro lado da rua.

No vídeo abaixo podemos ver o momento em que o manifestante é atacado por petistas em frente ao Instituto Lula.

O vídeo abaixo mostra outro ângulo do ataque onde podemos identificar os rostos dos agressores.

Compartilhe

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no reddit
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email

Comentários

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Outras Notícias