Manifestantes em Brasília se fantasiam de lagosta e pedem ‘Lava Toga’

Idiomas:

Português   English   Español
Manifestantes em Brasília se fantasiam de lagosta e pedem ‘Lava Toga’
Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

Segundo a última estimativa da Polícia Militar, a manifestação em Brasília conta com 10 mil pessoas.


Ironizando o edital do Supremo Tribunal Federal (STF) que prevê vinhos premiados e lagostas, manifestantes fantasiados pediram a instauração da CPI da Lava Toga durante protesto, neste domingo (26), em Brasília.

Entre os gritos de defesa das reformas e medidas do governo do presidente Jair Bolsonaro, como a reforma da Previdência e o pacote anticrime, o STF também foi alvo de críticas.

Há várias faixas e cartazes pedindo a instauração da CPI da “Lava Toga”, uma comissão parlamentar de inquérito para investigar o “ativismo judicial” em tribunais superiores.

De cima do trio, segundo a Jovem Pan, manifestantes pedem pela instauração da CPI e reclamam da atuação da Suprema Corte.

“A gente prende, eles soltam”, disse um dos participantes do protesto. “É muita palhaçada do STF, vamos exigir a CPI da Lava Toga”, acrescentou, completando que “motivos não faltam” para a apuração.

Curta e compartilhe...

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on reddit
Share on vk

Deixe seu comentário...

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Veja também...