Português   English   Español

Manifesto pede que NOVO seja ‘aliado ao conservadorismo’

Manifesto pede que NOVO seja ‘aliado ao conservadorismo’
Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

Um manifesto que circula na internet, em forma de página no Facebook e abaixo-assinado, pede que o Partido Novo passe por uma série de reformulações.

Entre as mudanças sugeridas, está a que a legenda seja “a favor do liberalismo aliado ao conservadorismo”.

O texto, formulado por 56 signatários, entre filiados e não-filiados, afirma que é preciso “corrigir rumos urgentemente” da legenda e “garantir que o partido deixe claro ser a casa de liberais clássicos e conservadores”.

Há também pedidos de maior participação democrática nos diretórios locais e realização de prévias para a escolha de candidatos a prefeito, governador, senador e presidente.

O texto também critica ferozmente o que chama de “progressismo”, que seria uma “variação moderna do socialismo”, e também o “globalismo”.

Neste âmbito, defende candidaturas “sem viés coletivistas e progressistas”, “nos moldes dos sociais-democratas do PSDB”, informa o “Boletim da Liberdade“.

Compartilhe...

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on reddit

Deixe seu comentário...

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Veja também...