A campanha de boicote contra a marca de sapatos Victor Vicenzza – após o dono declarar apoio a Bolsonaro – não está funcionando. Pelo contrário, a merca apresentou grande crescimento nas redes sociais.
Victor Vicenzza, dono da marca, é gay e empresário, e justamente por ser empresário já declarou que não votaria em candidatos de esquerda, uma vez que eles nunca são bons para a economia.
A sua já declarada opção de voto para este ano é em Bolsonaro, o que revoltou alguns artistas LGBT.
O cantor Pabllo Vittar rompeu relações com marca de calçados Victor Vicenzza após o dono da empresa declarar apoio ao candidato Jair Bolsonaro (PSL).https://t.co/FgtfXEB8Y6
— RENOVA (@RenovaMidia) September 3, 2018
A marca de Victor vem crescendo de forma acelerada nas redes sociais desde que Pabllo Vittar anunciou o ‘temido’ boicote.
O perfil da marca de calçados escreveu em rede social:
Queremos agradecer todo o apoio que recebemos nos últimos dias. Já ganhamos mais de 30 mil seguidores, dentre eles o próprio Jair Bolsonaro. Já somos 85 mil. Vocês são demais.
E continuou o recado:
Como forma de agradecimento pelo carinho recebido, interrompemos o fluxo normal de postagens, e lançamos as Bolsoboots.
Adaptado da fonte TV Foco