Marca boicotada por Pabllo Vittar ganha milhares de seguidores

Twitter
Facebook
Google+
LinkedIn
Pinterest

A campanha de boicote contra a marca de sapatos Victor Vicenzza – após o dono declarar apoio a Bolsonaro – não está funcionando. Pelo contrário, a merca apresentou grande crescimento nas redes sociais.

Victor Vicenzza, dono da marca, é gay e empresário, e justamente por ser empresário já declarou que não votaria em candidatos de esquerda, uma vez que eles nunca são bons para a economia.

A sua já declarada opção de voto para este ano é em Bolsonaro, o que revoltou alguns artistas LGBT.

A marca de Victor vem crescendo de forma acelerada nas redes sociais desde que Pabllo Vittar anunciou o ‘temido’ boicote.

O perfil da marca de calçados escreveu em rede social:

Queremos agradecer todo o apoio que recebemos nos últimos dias. Já ganhamos mais de 30 mil seguidores, dentre eles o próprio Jair Bolsonaro. Já somos 85 mil. Vocês são demais.

E continuou o recado:

Como forma de agradecimento pelo carinho recebido, interrompemos o fluxo normal de postagens, e lançamos as Bolsoboots.

 

Adaptado da fonte TV Foco
Twitter
Facebook
Google+
LinkedIn
Pinterest

Isso também pode te interessar

Deixe seu comentário

Anunciante
e-consulters
Parceiro

Assine nossa Newsletter!

Preencha o formulário para assinar.

Nome Email
newsletter

Últimas publicações