Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch

Marcelinho Carioca agradece Bolsonaro por ‘MP do Mandante’

Marcelinho Carioca agradece Bolsonaro por ‘MP do Mandante’
COMPARTILHE

“A falsa narrativa é de que a MP do mandante era só do Flamengo, de maneira nenhuma”, diz jogador.

O presidente da República, Jair Bolsonaro, posou com a nova camisa do Corinthians em um vídeo feito ao lado do ex-jogador do ídolo do clube paulista, Marcelinho Carioca

Em vídeo publicado no Facebook no chefe do Executivo, Marcelinho Carioca elogia a “MP do Mandante”, que versa sobre as transmissões das partidas de futebol:

“É ver clubes tendo a liberdade para poder escolher seus jogos, seus atletas e ter a suas receitas próprias. A falsa narrativa é de que a MP do mandante era só do Flamengo, de maneira nenhuma. É a liberdade do nosso futebol, e viva o nosso presidente que teve coragem de fazer isso.”

Logo após, Bolsonaro tomou a palavra e falou que a medida fará com que os clubes deixem de ficar “subordinados ao monopólio”.

“É motivo de satisfação e honra receber o Marcelinho falando falando tão bem desta MP, que realmente é um trabalho de muitas mãos. Mas parte do Flamengo, tanto é que eu botei a camisa do Flamengo. Depois, o Corinthians e outros times aderiram. Isso nos dá liberdade, volta a alegria do futebol e dos craques. Uns vão ficar no Brasil, outros vão voltar para cá. Os times vão deixar de ficar subordinados ao monopólio.”

PUBLICIDADE

TÓPICOS
COMPARTILHE
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Comentários_

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião da RenovaMídia.

Ao comentar você concorda com nossos termos de uso e política de privacidade.

Assinar
Notificar quando
guest
0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários