Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
- PUBLICIDADE -

Marcha para Jesus deve reunir 200 mil pessoas em Curitiba

Tarciso Morais

Tarciso Morais

COMPARTILHE

Várias ruas do centro da cidade de Curitiba terão o trânsito alterado ao longo deste sábado (19) para a realização da Marcha para Jesus, tradicional evento evangélico da cidade.

A estimativa dos organizadores é de que cerca de 200 mil pessoas vindas de igrejas da capital e Região Metropolitana passem pelo evento ao longo de todo o dia.

De acordo com informações da Gazeta do Povo:

A caminhada sai às 10h da Praça Santos Andrade em direção à Praça Nossa Senhora de Salete, no Centro Cívico. No entanto, a concentração de fiéis deve começar ainda mais cedo, a partir das 7h.

Ao todo, a marcha deve seguir por um trecho de quase três quilômetros, passando pela Rua Marechal Deodoro, Avenida Marechal Floriano Peixoto, Rua Cândido Lopes e a Avenida Cândido de Abreu. No local, o evento continuará com uma série de shows e apresentações até as 21h.

Por causa da grande movimentação de pessoas, o trânsito será alterado nesses pontos. Agentes da Superintendência de Trânsito (Setran) e guardas municipais vão ajudar tanto na organização da caminhada quanto nos desvios para os motoristas.

- PUBLICIDADE -

CANAL TELEGRAM:
Acompanhe as principais notícias através do nosso canal no Telegram. INSCREVA-SE!

Error: Embedded data could not be displayed.
TÓPICOS
COMPARTILHE
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no reddit
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
VEJA TAMBÉM
Error: Embedded data could not be displayed.