Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch

Marcha para Jesus deve reunir 200 mil pessoas em Curitiba

COMPARTILHE

Várias ruas do centro da cidade de Curitiba terão o trânsito alterado ao longo deste sábado (19) para a realização da Marcha para Jesus, tradicional evento evangélico da cidade.

A estimativa dos organizadores é de que cerca de 200 mil pessoas vindas de igrejas da capital e Região Metropolitana passem pelo evento ao longo de todo o dia.

De acordo com informações da Gazeta do Povo:

A caminhada sai às 10h da Praça Santos Andrade em direção à Praça Nossa Senhora de Salete, no Centro Cívico. No entanto, a concentração de fiéis deve começar ainda mais cedo, a partir das 7h.

Ao todo, a marcha deve seguir por um trecho de quase três quilômetros, passando pela Rua Marechal Deodoro, Avenida Marechal Floriano Peixoto, Rua Cândido Lopes e a Avenida Cândido de Abreu. No local, o evento continuará com uma série de shows e apresentações até as 21h.

Por causa da grande movimentação de pessoas, o trânsito será alterado nesses pontos. Agentes da Superintendência de Trânsito (Setran) e guardas municipais vão ajudar tanto na organização da caminhada quanto nos desvios para os motoristas.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
COMPARTILHE
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Comentários_

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião da RenovaMídia.

Ao comentar você concorda com nossos termos de uso e política de privacidade.

Assinar
Notificar quando
guest
0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários