Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch

Marco Aurélio pode colocar estupradores, pedófilos e homicidas nas ruas

Marco Aurélio pode colocar estupradores, pedófilos e homicida nas ruas
COMPARTILHE

Pedófilos, estupradores e homicidas podem ser soltos por decisão de Marco Aurélio, alerta Câmara Criminal da Procuradoria.

A 2ª Câmara Criminal de Coordenação e Revisão do Ministério Público Federal alertou que condenados em 2ª instância por ‘crimes gravíssimos podem ser soltos após decisão do ministro Marco Aurélio Mello, do Supremo Tribunal Federal (STF).

Autores de crimes como homicídio, latrocínio, estupros, pornografia infantil, participação em milícias, organizações e facções criminosas, corrupção, desvio de recursos públicos e fraudes a licitação, podem ser colocados em liberdade.

Na véspera do recesso da Corte máxima, o ministro, em ordem monocrática suspendeu a possibilidade de prisão após condenação em segunda instância, atendendo a um pedido do PC do B.

A Câmara Criminal da Procuradoria anotou que espera que ‘o Plenário do STF, ciente da repercussão dessa medida cautelar tomada monocraticamente em dissonância do entendimento da maioria de seus membros, aprecie o quanto antes essa questão e garanta a efetividade do direito penal e dos bens jurídicos por ele tutelados’.

Adaptado da fonte Estadão

PUBLICIDADE

TÓPICOS
COMPARTILHE
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Comentários_

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião da RenovaMídia.

Ao comentar você concorda com nossos termos de uso e política de privacidade.

Assinar
Notificar quando
guest
0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários