Marcos Pontes recebeu a missão de desenvolver a ‘superbateria de grafeno’

Idiomas:

Português   English   Español
Marcos Pontes recebeu a missão de desenvolver a ‘superbateria de grafeno’
TARCISO MORAIS
TARCISO MORAIS
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

O astronauta Marcos Pontes foi escolhido por Bolsonaro para liderar o Ministério da Ciência e Tecnologia, que também está abarcando o Ensino Superior.


O presidente eleito Jair Bolsonaro espera que o grafeno seja o novo pré-sal, afirmou O Antagonista.

Segundo o jornal, Bolsonaro deu a Marcos Pontes, indicado para o Ministério de Ciência e Tecnologia, a missão de tirar da prancheta a “superbateria de grafeno”.

O grafeno é de fato um material impressionante, destacando atributos como leveza, resistência, flexibilidade, resistência à oxidação e tamanho, o que o torna um elemento excelente na construção de equipamentos eletrônicos.

Siga a RENOVA no TWITTER e acompanhe todas as notícias em tempo real.

Se o grafeno se consolidar na indústria, conforme noticiou o TecMundo, não será de se estranhar que, no futuro, eletrônicos possam ser completamente recarregados em questão de minutos, e isso certamente revolucionará muitas coisas.

Curta e compartilhe...

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on reddit
Share on vk

Deixe seu comentário...

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Veja também...