Português   English   Español

Apoie o jornalismo independente!

Marinha dos EUA muda regras para relatar aparições de OVNIs

Marinha dos EUA muda regras para relatar aparições de OVNIs
Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

Ao longo dos anos, pilotos da Marinha dos Estados Unidos vem apontando o avistamento de aeronaves não identificadas, de tecnologia muito avançada.


Agora, para facilitar o registro de casos deste tipo, a Marinha norte-americana resolveu elaborar novos formulários para registrar aparições de OVNIs.

Em um caso recente, supostas naves alienígenas teriam sido avistadas invadindo instalações militares sensíveis, de acordo com reportagem do site Politico, na última terça-feira (23).

“Os pilotos estão chateados e estão tentando ajudar a acordar um sistema adormecido”, disse Chris Mellon, membro do Comitê de Inteligência do Senado.

Mellon e outros pilotos teoricamente acreditam que um novo sistema simplificado de relatórios poderia tornar mais aceitável o registro de OVNIs e, finalmente, remover o estigma.

Joseph Gradisher, um porta-voz da Marinha, confirmou que o órgão militar está “atualizando e formalizando” o modelo de como as aeronaves não identificadas são reportadas às autoridades.

Em março, segundo a revista Time, a Administração Federal de Aviação liberou o tráfego de rádio de dois pilotos comerciais que registraram um OVNI, separadamente, nos céus do Arizona em fevereiro.

Curta e compartilhe...

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on pinterest
Share on reddit
Share on linkedin
Share on vk

Deixe seu comentário...

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Veja também...