Português   English   Español
Português   English   Español

Matéria da Globo gera convocação de protesto da extrema-esquerda

Matéria da Globo gera convocação de protesto da extrema-esquerda
Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

Partidos de esquerda, MTST, MST e CUT devem participar da manifestação contra Bolsonaro.

Extremistas de esquerda das frentes Povo Sem Medo e Brasil Popular convocaram protesto contra o presidente da República, Jair Bolsonaro, para terça-feira, 5 de novembro, com base em depoimento falso de porteiro repercutido pelo Jornal Nacional, da Rede Globo, nesta terça-feira (29).

A manifestação foi convocada após o nome do presidente ter sido citado de forma caluniosa na investigação do assassinato da vereadora Marielle Franco (PSOL) e de seu motorista, Anderson Gomes.

O ato será realizado na Avenida Paulista, em São Paulo, com as palavras de ordem “basta de Bolsonaro” e “justiça por Marielle”, informa o jornal Folha de S.Paulo.

A convocação foi feita nesta quarta-feira (30), o dia em que a procuradora do Ministério Público, Simone Sibilio, afirmou que o porteiro do condomínio mentiu ao dizer, em depoimento, que um dos suspeitos de matar Marielle pediu para ir à casa do presidente, no Rio, no dia do crime.

Mais cedo, na manhã de hoje, o ministro-chefe do GSI, Augusto Heleno, alertou que o objetivo da Globo com a matéria conectando Bolsonaro ao caso Marielle era fomentar protestos no Brasil.

Compartilhe...

Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on telegram
Share on reddit
Share on linkedin
Share on email

Deixe seu comentário...

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Veja também...