Português   English   Español

Matteo Salvini elogia comerciante que neutralizou ladrão na Itália

Matteo Salvini elogia comerciante que neutralizou ladrão na Itália
Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

O estabelecimento comercial alvo do assalto está localizado em Pavone Canavese, na região do Piemonte, na Itália.


O ministro do Interior e vice-premiê da Itália, Matteo Salvini, elogiou, nesta sexta-feira (7), um comerciante que matou a tiros um bandido que tentava assaltar sua loja.

O comerciante Marcellino Iacho Bonvin, de 67 anos, que mora em um imóvel na parte superior de sua loja, uma tabacaria, percebeu que três homens tentavam assaltar o estabelecimento durante a madrugada de hoje.

Os criminosos invadiram a loja e, em uma van, conseguiram roubar cerca de 2 mil euros. Ao perceber o assalto, o comerciante atirou com uma pistola contra o trio. Um dos assaltantes – um jovem de 24 anos da Moldávia – morreu. Os outros dois conseguiram fugir, segundo a agência ANSA.

“Total solidariedade ao comerciante, que eu espero que possa usufruir da nova lei de legítima defesa”, disse Salvini em seu perfil no Twitter.

A nova legislação, proposta pelo partido direitista de Salvini, determina que a defesa pessoal “sempre” é legítima, e que a “proporcionalidade entre ofensa e defesa sempre subsiste” caso a agressão aconteça na casa ou no trabalho da vítima.

Curta e compartilhe...

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on pinterest
Share on reddit
Share on linkedin
Share on vk

Deixe seu comentário...

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Veja também...