Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch

Mau tempo impede Bolsonaro de visitar hidrelétrica no Paraná

Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia
Mau tempo impede Bolsonaro de visitar hidrelétrica no Paraná

Bolsonaro chegou a ser recebido por apoiadores em aeroporto de Cascavel, mas a viagem de helicóptero até Capanema foi cancelada por questões de segurança.

O mau tempo impediu o presidente da República, Jair Bolsonaro, de chegar à cidade de Capanema, no oeste do Paraná, nesta quinta-feira (23).

O avião do presidente chegou a pousar em Cascavel, onde foi recebido calorosamente por apoiadores no aeroporto cidade.

Bolsonaro quase foi às lágrimas ao cumprimentar os populares presentes. “Muito obrigado pelo apoio, é muito importante e emociona. Nós vamos mudar o Brasil”, disse ele, antes de conter a emoção, como noticiou a RENOVA.

Bolsonaro seguiria de helicóptero até a Hidrelétrica Baixo Iguaçu para participar de um evento de inauguração da usina, que opera desde fevereiro, quando foram produzidos os primeiros megawatts. Em abril, entrou em operação total.

Assessores ouvidos pelo Estadão disseram que o presidente se preparou para fazer o percurso de 122 km de carro, mas foi desaconselhado por questões de segurança. A rodovia tem grande parte do trecho em pista simples e está em obras.

O tráfego de caminhões é intenso e há muitos desvios. De manhã, a estrada ficou totalmente interditada durante meia hora devido a um acidente. De Cascavel, Bolsonaro retornou para Brasília.

Compartilhe

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no reddit
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email