Pouco depois de Theresa May declarar apoio a uma possível ação militar na Síria sem a aprovação do Parlamento, jornal britânico indicou que a premiê colocou os seus submarinos em alerta.
De acordo com informações o Telegraph, a premiê May ordenou que os submarinos da Inglaterra coloquem a Síria dentro do raio de alcance, em preparação para ataques contra o regime de Bashar al-Assad.
O jornal britânico indica que a operação militar poderia começar já na noite de quinta-feira (12).
Horas atrás, a BBC de Londres divulgou informações sobre o posicionamento recente da premiê sobre o ataque químico em território sírio.
Primeira-ministra Theresa May disse que a #Inglaterra está preparada para participar da ação militar na #Síria em resposta ao ataque químico, que foi descrito por ela como "repugnante".https://t.co/xMnQEFBAQp
— RENOVA (@RenovaMidia) April 11, 2018
O líder da Síria já iniciou a evacuação de bases militares, aeroportos e prédios governamentais na expectativa dos ataques da coalizão internacional.
Relatos sobre movimentação militar na #Síria ganharam forças após o presidente dos #EUA, Donald Trump, avisar a #Rússia que os "mísseis estavam chegando".https://t.co/Ep4A1BvM8o
— RENOVA (@RenovaMidia) April 11, 2018