Português   English   Español

MBL divulga informações de documentário sobre o impeachment

Filme deverá contar a história do impeachment de Dilma pela perspectiva dos ativistas do movimento e não tem data prevista de lançamento.

O Movimento Brasil Livre (MBL) exibiu um trailer do documentário sobre o impeachment de Dilma Rousseff durante o quarto Congresso Nacional, em São Paulo. O título divulgado é “Não vai ter golpe”.

Em suas redes sociais, o MBL divulgou no domingo (26) algumas informações sobre o documentário, respondendo a dúvidas dos seguidores, segundo informações do Boletim da Liberdade.

Uma delas foi sobre a data de lançamento. “Ainda não temos data de lançamento, isso depende das negociações com uma possível distribuidora”, afirmaram os coordenadores do movimento.

O MBL afirmou que tentará exibir o documentário nos cinemas e que o roteiro do filme é do jornalista Guilherme Fiúza. Um dos diretores é o ativista Alexandre Santos, mais conhecido com a alcunha “Salsicha”, um dos coordenadores do movimento.

Confira o trailer:

NÃO VAI TER GOLPE | Trailer Oficial

NÃO VAI TER GOLPE!A história por trás do MBL durante o processo de impeachment. Relatos de quem liderou as maiores manifestações da história do país. Em breve.

Posted by MBL – Movimento Brasil Livre on Monday, November 26, 2018

Deixe seu comentário...

Veja também...

Newsletter Renova!

Preencha o formulário para assinar nossa newsletter.

Nome Email
newsletter