Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch

MBL ingressará com pedido de impeachment contra Marco Aurélio

Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia
MBL ingressará com pedido de impeachment contra Marco Aurélio

O advogado do Movimento Brasil Livre (MBL), Rubinho Nunes, anunciou na noite desta quarta-feira (19) que ingressará com um pedido de impeachment contra o ministro Marco Aurélio Mello, do Supremo Tribunal Federal (STF).

Em transmissão ao vivo nas redes sociais, o advogado Rubinho Nunes declarou:

O ministro Marco Aurélio [Mello] descumpriu claramente uma decisão da turma, do colegiado, e incorreu em crime de responsabilidade. Assim como por quebrar o decoro. Por isso, iremos protocolar no Senado um novo pedido de impeachment. Já elaborei a peça, que está pronta e passando por revisão. Não tem como a gente tolerar esse tipo de postura.

Para o advogado do MBL, a decisão do ministro que liberou a soltura de condenados em segunda instância foi um “circo” e um “golpe”, orquestrado antecipadamente com partidos de esquerda, registra o “Boletim da Liberdade“.

Rubinho lembrou ainda que, em novembro, protocolou um pedido de impeachment contra o ministro Luiz Fux e que, a partir do ano que vem, o movimento vai pressionar mais para que esses processos andem.

Compartilhe

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no reddit
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email

Comentários

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Outras Notícias