Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch

MBL reclama de manipulação após entrevista de Holiday a blog petista

MBL reclama de manipulação após entrevista de Holiday a blog petista
COMPARTILHE

“Essa notícia é falsa! A esquerda distorceu e retirou de contexto uma entrevista minha”, disse Holiday.

Lideranças do Movimento Brasil Livre (MBL) demonstraram repúdio nas redes sociais após entrevista concedida pelo vereador Fernando Holiday (DEM-SP) ao blog petista Brasil de Fato.

Durante a conversa publicada nesta sexta-feira (13), Holiday teria revelado que parte do MBL hoje tem dúvidas a respeito da parcialidade do ex-juiz e atual ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, na condenação do ex-presidente Lula da Silva.

Questionado sobre a validade das mensagens hackeadas divulgadas pelo site panfletário Intercept, Holiday respondeu:

“Partindo do pressuposto de que as mensagens são verdadeiras, eu vi que o Ministério Público tinha um acesso fácil ao juiz. Porém, esse acesso fácil não pressupõe que ele agiu com parcialidade nos autos. Não me indica que esse acesso fácil não fosse possível para a defesa. Até agora eu não encontrei.”

E acrescentou:

“Existem pessoas no MBL que discordam do que eu estou falando, é uma divisão interna, mas não encontrei nenhum tipo de indicação de que nos autos ele agiu com intenção de prender o Lula e dane-se o mundo.”

Como era de se esperar, os comentários do vereador do DEM tiveram repercussão imediata nas redes sociais.

Ainda na manhã desta sexta, publicamos uma matéria intitulada “Parte do Movimento Brasil Livre quer Lula Livre“. O texto foi alvo de duras críticas de integrantes do movimento.

Através da rede social Twitter, o advogado e coordenador do MBL, Rubinho Nunes, levantou a possibilidade de processar a RENOVA e outros sites que compartilhem o que foi classificado por ele como uma “Fake News canalha”.

Já o vereador Fernando Holiday, também citando a matéria da RENOVA, disse que a “esquerda distorceu e retirou de contexto uma entrevista minha”. “Ninguém no MBL quer Lula Livre”, enfatizou.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
COMPARTILHE
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Comentários_

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião da RenovaMídia.

Ao comentar você concorda com nossos termos de uso e política de privacidade.

Assinar
Notificar quando
guest
0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários