Português   English   Español

MEC pede denúncias de coações para alunos participarem de atos

MEC pede denúncias de coações para alunos participarem de atos
Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

Em protestos convocados por entidades do movimento estudantil, a esquerda volta às ruas nesta quinta-feira (30) conta o governo Bolsonaro.


O ministro da Educação, Abraham Weintraub, denunciou nesta quarta-feira (29) que há “coação” por parte de professores pela participação de estudantes nos atos.

Em vídeo divulgado nas redes sociais, Weintraub declarou:

“Estamos recebendo aqui no MEC [Ministério da Educação] cartas e mensagens de muitos pais de alunos citando explicitamente que alguns professores, funcionários públicos, estão coagindo os alunos e que serão punidos de alguma forma caso eles não participem das manifestações.”

O titular do MEC pediu que alunos enviassem à pasta relatos dessas supostas coações:

“O MEC está fazendo um esforço muito grande para que o ambiente escolar não seja prejudicado por uma guerra ideológica que prejudica o aprendizado dos alunos.”

Confira o vídeo:

Curta e compartilhe...

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on reddit
Share on vk

Deixe seu comentário...

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Veja também...