Português   English   Español

Médico de Bolsonaro diz que Ciro Gomes é um ‘imbecil’

O médico do Hospital Israelita Albert Einstein ficou indignado com as declarações recentes do presidenciável Ciro Gomes (PDT).

O cirurgião que acompanhou Jair Bolsonaro no Albert Einstein, Antonio Luiz de Vasconcelos Macedo, disse que poderia processar Ciro Gomes por ter declarado que o candidato do PSL não foi ao debate da Globo porque usaria um “atestado médico falso”.

O candidato do PDT afirmou na quarta-feira (3) que Bolsonaro usaria um “atestado médico falso” para alegar necessidade de repouso e não comparecer ao evento.

Ciro declarou:

Eu quero dizer a você que eu vou tirar a sua máscara, Bolsonaro. Você não pode deixar de ir ao debate. Você está mentindo, e atestado médico falso é crime.

O médico respondeu ao candidato:

Aquela besteira que aquele imbecil, candidato a presidente, falou, se eu quiser, eu meto um processo contra ele de danos morais e tiro um dinheirão dele, mas não é o meu caso, porque o que vem debaixo não me atinge.

E acrescentou:

O mundo inteiro me conhece, sabe que eu não passo atestado falso. Simplesmente, eu contra-indiquei a ida ao debate porque o candidato está muito cansado e, quando ele fala, ele cansa e passa a tossir.

 

Adaptado da fonte UOL

Deixe seu comentário...

Veja também...

Newsletter Renova!

Preencha o formulário para assinar nossa newsletter.

Nome Email
newsletter