Melania Trump apresenta programa para ajudar crianças

Melania Trump foi o centro da atenção midiática nesta segunda-feira (7) quando anunciou nos jardins da Casa Branca o seu objetivo como primeira-dama: um programa dedicado a ajudar as crianças.

A esposa do presidente Donald Trump quer marcar sua passagem pela Casa Branca abraçando uma causa em defesa das crianças, e fará isso com um slogan simples: “Be best” (Seja melhor).

A iniciativa chamada “Be Best” encoraja crianças a serem “melhores” em suas vidas, tanto na saúde como nos comportamentos sociais e emotivos.

Segundo informações da Isto É:

Dos jardins da Casa Branca, a primeira-dama disse que é o “imperativo moral” de sua geração “assumir a responsabilidade e ajudar as crianças”. “Quando as crianças aprendem cedo comportamentos online positivos, as redes sociais podem ser usadas de forma produtiva”, declarou.

Um dos alvos da campanha de Melania é o cyberbullying. “Como sabemos, as redes sociais podem afetar nossas crianças negativa e positivamente”, acrescentou. A campanha chega em um país marcado por recorrentes tiroteios em escolas, muitas vezes motivados por exclusão e bullying.

A bela iniciativa de Melania promete elevar ainda mais a sua aprovação nacional.

De acordo com informações da GaúchaZH:

O índice de popularidade de Melania não parou de crescer desde a chegada de Trump à Casa Branca.

Segundo uma pesquisa do canal de televisão CNN/SSRS publicada nesta segunda-feira, 57% dos americanos têm uma opinião positiva dela, em comparação com 47% em janeiro.

Um fato particularmente notável é que entre os eleitores democratas seu nível de aprovação aumentou 15%.

Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *