Em um vídeo postado nas redes sociais, o meliante identificado como Edson Gomes de Melo, de 32 anos, xinga o presidente eleito e diz que vai matá-lo.
Menos de oito horas após ameaçar de morte o presidente eleito Jair Bolsonaro, um homem foi preso em Porto de Galinhas, no litoral sul de Pernambuco.
A prisão foi realizada pelo Departamento de Repressão ao Narcotráfico de Pernambuco (Denarc).
Em vídeo, o meliante Edson Gomes de Melo, de 32 anos, xinga o capitão reformado do Exército e diz que vai matá-lo:
Você num (sic) vai liberar tudo, né? Libera isso aqui (revólver) na tua cara, arrombado (sic). Fica ligeiro. Antes de você me pegar, vou pegar você. Vou matar você.
Bolsonaro se pronunciou sobre a ameaça nesta quarta-feira (12) em um publicação no Twitter.
O brasileiro sofre diariamente com ameaças às claras em todos os Estados do Brasil. Cabe ao Executivo, Judiciário em conjunto com parlamentares, agirem em prol da defesa do cidadão de bem, criando dispositivos para retarguarda jurídica dos Agentes de Segurança Pública: https://t.co/JsK5yuqEJV
— Jair M. Bolsonaro (@jairbolsonaro) December 12, 2018
O gestor do Denarc, Cláudio Castro, falou sobre a prisão do indivíduo, que foi detido por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo:
A prisão aconteceu na casa dele, em um flat em Maracaípe. A companheira dele e o filho de dez dias estavam na casa no momento da prisão.
Adaptado da fonte NaoM