Português   English   Español

Membro da gangue MS-13 preso em caravana de ilegais

Os agentes fizeram a prisão do membro da gangue de El Salvador depois que ele cruzou ilegalmente a fronteira do México para a Califórnia.

A Patrulha da Fronteira dos Estados Unidos prendeu um membro da temida gangue MS-13. Anteriormente deportado, o ilegal afirmou ter viajado pelo México com uma caravana de migrantes.

Durante uma entrevista com o meliante, os agentes descobriram que ele é natural de Honduras e que fazia parte da gangue MS-13, informa o jornal americano Breitbart.

A Mara Salvatrucha, também conhecida como MS-13, é uma gangue de origem salvadorenha que surgiu nas ruas de Los Angeles na década de 1980 e possui atualmente quase 10.000 membros nos Estados Unidos.

O hondurenho afirmou ter viajado pelo México infiltrado em uma grande caravana de migrantes oriundos da América Central.

Os funcionários da Patrulha da Fronteira prenderam o membro da gangue. Ele será processado e deverá ser deportado para Honduras.

Semanas atrás, o presidente norte-americano, Donald Trump, foi bastante criticado por jornalistas da grande mídia e adversários políticos após dizer que criminosos estavam infiltrados na caravana de migrantes, conforme noticiou a Renova Mídia.

Deixe seu comentário...

Veja também...

Newsletter Renova!

Preencha o formulário para assinar nossa newsletter.

Nome Email
newsletter