Documento confirma espionagem contra campanha de Trump

COMPARTILHE

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no reddit
Compartilhar no email

A espionagem da administração Obama contra o candidato republicano Donald Trump nas eleições de 2016 está prestes a ser desmascarada.

O Comitê de Inteligência da Câmara aprovou nesta quinta-feira (18/01) uma moção para divulgar um memorando sobre os abusos dos órgãos de inteligência pelo governo dos Estados Unidos durante a campanha presidencial para todos os membros do Congresso.

O memorando de quatro páginas, que revela abusos de vigilância do governo Obama, está sendo descrito pelos deputados como “chocante”, “preocupante” e “alarmante”, com um congressista comparando com a atividade da KGB na Rússia.

Os deputados disseram que ainda não podiam discutir o conteúdo do memorando. Mas, eles pedem para que o documento seja imediatamente divulgado ao público.

“É tão alarmante que o povo americano tem que ver isso”, disse o deputado de Ohio, Jim Jordan.

Mark Meadows, deputado da Carolina do Norte, declarou estupefato:

É preocupante. É chocante. Parte de mim deseja não ter lido porque não quero acreditar que esse tipo de coisa possa estar acontecendo neste país que eu chamo de lar e amo tanto.

Deputado da Flórida, Matt Gaetz, disse:

Eu acredito que as conseqüências da sua divulgação ocasionará mudanças importantes nas pessoas atualmente trabalhando no FBI e no Departamento de Justiça.

Você pensa, isso está acontecendo na América ou isso é a KGB? É alarmante desse jeito.“, disse o deputado da Pensilvânia, Scott Perry.

 

Com informações de: [FoxNews]

 

TÓPICOS

COMPARTILHE

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no reddit
Compartilhar no email

Newsletter

Receba as principais notícias do dia, assine nossa newsletter gratuita.