Português   English   Español

Apoie o jornalismo independente!

Documento confirma espionagem contra campanha de Trump

Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

A espionagem da administração Obama contra o candidato republicano Donald Trump nas eleições de 2016 está prestes a ser desmascarada.


O Comitê de Inteligência da Câmara aprovou nesta quinta-feira (18/01) uma moção para divulgar um memorando sobre os abusos dos órgãos de inteligência pelo governo dos Estados Unidos durante a campanha presidencial para todos os membros do Congresso.

O memorando de quatro páginas, que revela abusos de vigilância do governo Obama, está sendo descrito pelos deputados como “chocante”, “preocupante” e “alarmante”, com um congressista comparando com a atividade da KGB na Rússia.

Os deputados disseram que ainda não podiam discutir o conteúdo do memorando. Mas, eles pedem para que o documento seja imediatamente divulgado ao público.

“É tão alarmante que o povo americano tem que ver isso”, disse o deputado de Ohio, Jim Jordan.

Mark Meadows, deputado da Carolina do Norte, declarou estupefato:

É preocupante. É chocante. Parte de mim deseja não ter lido porque não quero acreditar que esse tipo de coisa possa estar acontecendo neste país que eu chamo de lar e amo tanto.

Deputado da Flórida, Matt Gaetz, disse:

Eu acredito que as conseqüências da sua divulgação ocasionará mudanças importantes nas pessoas atualmente trabalhando no FBI e no Departamento de Justiça.

Você pensa, isso está acontecendo na América ou isso é a KGB? É alarmante desse jeito.“, disse o deputado da Pensilvânia, Scott Perry.

 

Com informações de: [FoxNews]

 

Curta e compartilhe...

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on pinterest
Share on reddit
Share on linkedin
Share on vk

Deixe seu comentário...

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Veja também...