Português   English   Español
Português   English   Español

Meninos que ficaram presos em caverna na Tailândia recebem alta do hospital

Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia

Os 12 meninos da equipe juvenil de futebol Javalis Selvagens e seu treinador tiveram alta do hospital nesta quarta-feira (18).

Eles estavam recebendo tratamento na instituição médica desde que foram resgatados de uma caverna inundada no norte da Tailândia. Agora, os garotos se preparam para voltar para casa e recomeçar suas vidas.

Segundo a BBC, há planos para que os 13 sejam ordenados como monges budistas por um curto período de tempo – na Tailândia isso é uma tradição para homens que vivenciaram tragédias.

Esta será a primeira vez que eles aparecerão em público e responderão perguntas de repórteres a respeito das mais de duas semanas que ficaram presos na caverna.

As questões dos jornalistas foram previamente avaliadas por um psiquiatra para garantir que não haja estresse para os garotos.

 

Com informações da Gazeta do Povo

Compartilhe_

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no reddit
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email

Comentários_

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Outras Notícias_

Newsletter

Inscreva seu email na RENOVA para receber atualizações diárias com as últimas notícias do Brasil e do mundo.

Nome:

Email: