Mensagens anti-Trump “perdidas” pelo FBI foram recuperadas

Idiomas:

Português   English   Español
TARCISO MORAIS
TARCISO MORAIS
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

O Departamento de Justiça dos Estados Unidos recuperou milhares de mensagens de texto com viés anti-Trump trocadas entre os agentes do FBI, Peter Strzok e Lisa Page, que haviam sido “perdidas” pelo FBI.


Em um comunicado enviado aos comitês do Congresso, o inspetor-geral do Departamento de Justiça, Michael Horowitz, declarou:

Meu escritório utilizou ferramentas forenses para recuperar informações de dispositivos do FBI, incluindo as mensagens de texto entre o Sr. Strzok e a Sra. Page que foram enviadas ou recebidas entre 14 de dezembro de 2016 e 17 de maio de 2017.

Dias atrás, a Polícia Federal norte-americana disse ter perdido vários meses de mensagens extremamente relevantes trocadas pelo agente Peter Strzok e sua amante Lisa Page.

A repercussão da notícia do desaparecimento das mensagens foi tão grande que até mesmo o presidente Donald Trump questionou o FBI sobre o assunto pelo twitter.

O inspetor-chefe do DOJ, Michael Horowitz, acrescentou:

Nosso esforço para recuperar qualquer mensagem de texto adicional está em andamento. Nós forneceremos cópias das mensagens de texto que recuperarmos desses dispositivos para o Departamento de Justiça para que a liderança do departamento possa tomar qualquer ação de gerenciamento que considere apropriada.

 

Com informações de: [FoxNews]

Newsletter RENOVA

Receba gratuitamente as principais notícias do Brasil e do Mundo por email.

Curta e compartilhe...

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on reddit
Share on vk

Deixe seu comentário...

Veja também...