Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch

Mentira de Haddad sobre tortura de Mourão abala narrativa do PT

Mentira de Haddad sobre tortura de Mourão abala estratégia do PT
COMPARTILHE

O candidato do PT à Presidência da República, Fernando Haddad, repetiu em sabatina uma fake news propagada pelo cantor e compositor Geraldo Azevedo, que acusou Mourão de tortura.

“Fernando Haddad, com a tortura fake, estrepou-se completamente”, disse O Antagonista em matéria publicada na tarde desta terça-feira (23).

O Globo concordou com a afirmação acima e publicou uma análise intitulada “Erro de Haddad abala tática petista de culpar ‘fake news’ por desvantagem”.

O jornal afirma:

Agora, toda vez que Haddad reclamar do massacre de notícias falsas contra sua campanha, partidários do adversário do PSL já têm pronta a resposta: quem espalha fake news é o petista, que acusou, injustamente, o general Hamilton Mourão de ser um torturador durante a ditadura militar.

E acrescenta:

A acusação a Mourão foi deliberada e repetida por Haddad na sabatina com o objetivo de obter repercussão: ‘Deveria estar em todas as primeiras páginas amanhã’, disse o candidato.

Na manhã desta terça-feira (23), o candidato do PT ao Planalto, Fernando Haddad, acusou o general da reserva Hamilton Mourão de ter torturado o cantor e compositor Geraldo Azevedo, conforme noticiou a Renova Mídia.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
COMPARTILHE
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Comentários_

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião da RenovaMídia.

Ao comentar você concorda com nossos termos de uso e política de privacidade.

Assinar
Notificar quando
guest
0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE