Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
- PUBLICIDADE -

‘Mentiras’, diz Salles sobre acusações de ‘desmonte ambiental’

Tarciso Morais

Tarciso Morais

Suspensão de Ricardo Salles causa racha no partido Novo
COMPARTILHE

“Essa história de que o governo está desmontando as políticas ambientais é mentira”, diz Salles. 

O ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, rebateu as acusações de que o governo Jair Bolsonaro estaria promovendo um “desmonte ambiental”. 

Salles disse que as denúncias são falsas, já que a administração está atuando em diferentes frentes e projetos para a preservação do meio ambiente. 

Em conversa com a rádio Jovem Pan, nesta sexta-feira (31), Salles declarou:

“Alguns brasileiros, que eu diria maus brasileiros, que tiveram as suas torneiras fechadas para suas pesquisas que nunca acabam, para suas viagens internacionais e seminários, tiveram recursos foram cortados pelo presidente Jair Bolsonaro. Aquilo que era importante prevaleceu, mas o que era ‘lero lero’ foi cortado. Então essa turma, que quer ficar pendurada no Estado, fomentou um sentimento de que o Brasil está fazendo desmonte ambiental, mentira.”

E acrescentou:

“Os órgãos que nós recebemos já tinham metade dos funcionários, era um caos orçamentário, um falta de planejamento. Essa história de que o governo está desmontando as políticas ambientais é mentira. Muitos ministros que se dizem defensores de tudo não fizeram isso que estão nos cobrando. Qual foi o ministro que colocou agenda da bioeconomia na Amazônia? Nenhum. O problema é que eles não gostam de setor privado, querem dinheiro para Ongs e para pesquisas acadêmicas que nunca acabam.”

- PUBLICIDADE -
TÓPICOS
COMPARTILHE
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no reddit
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
VEJA TAMBÉM