Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch

Merkel em quarentena após contato com médico infectado por coronavírus

Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia
Merkel preocupada com espionagem de empresas da China

Anúncio foi feito por um porta-voz do governo poucas horas depois de a chanceler fazer pronunciamento sobre o coronavírus.

Angela Merkel, chanceler da Alemanha, entrou em quarentena domiciliar, neste domingo (22), após ter contato com um médico infectado pela nova variante de coronavírus.

O médico que contraiu o coronavírus tinha aplicado uma vacina em Merkel, que, por ter 65 anos, está dentro do grupo de risco da Covid-19.

O anúncio foi feito pelo porta-voz do governo, Steffen Seibert, poucas horas depois de Merkel fazer um pronunciamento à imprensa com medidas contra a doença.

“Mesmo em quarentena doméstica, a chanceler vai continuar seu trabalho”, disse Seibert, segundo o portal G1.

Antes de entrar em quarentena, Merkel divulgou novas restrições para combater a pandemia, incluindo a proibição de encontros públicos com mais de duas pessoas.

Compartilhe

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no reddit
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email

Comentários

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Outras Notícias