- PUBLICIDADE -

Merkel volta a apresentar tremores em evento público

Merkel volta a apresentar tremores em evento público
- PUBLICIDADE -

Merkel mais uma vez passou mal durante um evento oficial. Tremores da chanceler foram registrados em vídeo.

A chanceler alemã, Angela Merkel, voltou a sofrer, na manhã desta quinta-feira (27), com um quadro de tremor corporal durante evento realizado no Palácio de Bellevue, em Berlim.

Merkel estava na sede da presidência do país para participar da cerimônia de cessação da ex-ministra da Justiça, Katarina Barley, que assumirá cargo no Parlamento Europeu, informa o jornal Estado de Minas.

Nas imagens transmitidas por emissoras alemãs, a chanceler, que completa 65 anos no próximo dia 17 de julho, aparece tentando conter os tremores.

Esta é a segunda vez em menos de dez dias que a mandatária da Alemanha é vista assim, o que gerou especulações sobre seu estado de saúde.

Em 18 de junho, Merkel passou mal ao receber o presidente da Ucrânia, Vladimir Zelensky. Ela não parou de tremer enquanto estava de pé ao lado de Zelensky, principalmente durante a execução dos hinos nacionais.

Posteriormente, na ocasião, Merkel afirmou que o mal-estar estava ligado a uma desidratação, que foi corrigida ao tomar “pelo menos três copos d’água”.

PUBLICIDADE
- PUBLICIDADE -

TÓPICOS

COMPARTILHE

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no reddit
- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -