Português   English   Español

Michael Moore está furioso com o sucesso do governo Trump e critica a esquerda norte-americana

Moore acredita que os democratas estão enganando a si mesmo se acham que Trump não está conseguindo implementar seu plano de governo.

Com Trump se aproximando do seu primeiro aniversário como Presidente, alguns analistas políticos continuam afirmando que ele conseguiu pouquíssimos avanços, por ainda não ter construído o muro na fronteira com o México, nem eliminado o Obamacare.

No entanto, os críticos ignoram a redução drástica da imigração ilegal, a nomeação do conservador Neil Gorsuch para a Suprema Corte e a iminente redução histórica de impostos.

Além disso, protótipos para o muro na fronteira já foram levantados, a taxa de desemprego em vários estados nunca esteve tão baixa, a economia continua apresentando melhoras consecutivas, o Estado Islâmico em frangalhos, entre outras diversas vitórias no âmbito das relações internacionais.

Pelo twitter, um dos mais ferrenhos críticos de Donald Trump, em um momento raro de lucidez, disse para sua base:

É uma negação absoluta continuar repetindo que Trump conseguiu fazer pouco ou nada. Suas agências federais já dizimaram este país.

A raiva de Moore pelo fato de Trump estar obtendo sucesso pode ser tratada como um aval do impacto da agenda política do Presidente.

 

Com informações de: (1)

Deixe seu comentário...

Veja também...

Newsletter Renova!

Preencha o formulário para assinar nossa newsletter.

Nome Email
newsletter