Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch

Michelle Bachelet convida mulher de Haddad para participar de projeto

Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia
Michelle Bachelet convida mulher de Haddad para participar de projeto

Após tentar interferir em questões internas do Brasil, Bachelet segue afagando figuras alinhadas ao PT.

A Alta Comissária da ONU para Direitos Humanos, Michelle Bachelet, convidou Ana Estela Haddad, esposa do petista Fernando Haddad, para integrar uma rede internacional de proteção à primeira infância na América Latina.

O convite reforça a ligação da Bachelet com a esquerda brasileira. Em 2018, como noticiou a RENOVA, a ex-presidente do Chile liderou o impulsionamento de um manifesto pedindo a liberdade do condenado Lula da Silva, também do Partido dos Trabalhadores (PT).

Segundo o jornal Folha de S.Paulo, Bachelet mantém uma entidade, a Horizonte Ciudadano, que trata de políticas públicas voltadas a metas de desenvolvimento sustentável fixadas pela entidade para 2030.

Quando foi primeira-dama de São Paulo, Ana Estela atuou na coordenação de políticas públicas na prefeitura, de 2013 a 2016.

Compartilhe

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no reddit
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email

Comentários

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Outras Notícias