Português   English   Español
Português   English   Español

Michelle Bachelet convida mulher de Haddad para participar de projeto

Michelle Bachelet convida mulher de Haddad para participar de projeto
Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

Após tentar interferir em questões internas do Brasil, Bachelet segue afagando figuras alinhadas ao PT.

A Alta Comissária da ONU para Direitos Humanos, Michelle Bachelet, convidou Ana Estela Haddad, esposa do petista Fernando Haddad, para integrar uma rede internacional de proteção à primeira infância na América Latina.

O convite reforça a ligação da Bachelet com a esquerda brasileira. Em 2018, como noticiou a RENOVA, a ex-presidente do Chile liderou o impulsionamento de um manifesto pedindo a liberdade do condenado Lula da Silva, também do Partido dos Trabalhadores (PT).

Segundo o jornal Folha de S.Paulo, Bachelet mantém uma entidade, a Horizonte Ciudadano, que trata de políticas públicas voltadas a metas de desenvolvimento sustentável fixadas pela entidade para 2030.

Quando foi primeira-dama de São Paulo, Ana Estela atuou na coordenação de políticas públicas na prefeitura, de 2013 a 2016.

Compartilhe...

Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on telegram
Share on reddit
Share on linkedin
Share on email

Deixe seu comentário...

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Veja também...

Curta a RENOVA!