Português   English   Español
Português   English   Español

Michelle Bolsonaro denuncia perfil fake no Instagram

Michelle Bolsonaro denuncia perfil fake no Instagram
Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

Michelle diz ter sido bloqueada pelo perfil, que tem na descrição a informação de que se trata de uma homenagem.

A primeira-dama Michelle Bolsonaro fez uma denúncia contra um perfil falso no Instagram que leva o nome dela.

A conta citada tem 524 mil seguidores — 25 mil a menos do que o verdadeiro. De acordo com a bio, o perfil foi feito por fãs “em homenagem a Michelle”.

A esposa do presidente da República, Jair Bolsonaro, usou o perfil oficial, na segunda-feira (29), para fazer a denúncia.

Michelle destacou que a conta é verificada pela rede social, o que é uma forma de identificar com facilidade perfis oficiais de figuras públicas, empresas ou marcas.

“Pessoal, siga nossas postagens e publicações por aqui. A página já possui o selo de verificação do Instagram. Vale ressaltar que a página @michellebolsonarobrasil não é a oficial, inclusive sou bloqueada pelo administrador”, escreveu a primeira-dama. Michelle tem usado as redes sociais para divulgar projetos.

Compartilhe...

Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on telegram
Share on reddit
Share on linkedin
Share on email

Deixe seu comentário...

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Veja também...